Máscara de Argila Verde

by - janeiro 26, 2018


Desde que completei meus vinte e um anos comecei a me preocupar um pouco mais com minha pele, principalmente pela foto que ter espinhas como se tivesse dezesseis.

Quado começou a onda da Argila Verde eu confesso que nem liguei muito, porém há alguns dias numa loja lindinha que tem onde moro, achei a belíssima por apenas 15,00 R$, não podia perder, né? Comprei e fui usar, já havia usado argila preta e rosa antes, e não via resultado (sou daquelas que quer o resultado assim que passa, hahahaha). Porém assim que passei a argila verde e ela começou a secar, gente, parecia que tava sugando a alma do meu rosto, e é quase isso que ela faz. Conforme ela vai secando, ela vai "puxando" as impurezas da pele.

Ela não é recomendada para pessoas com a pele seca, como ela suga as impurezas da pele, ela dente a sugar também a oleosidade, deixa a pele bem sequinha depois do uso (vocês não sabem o quanto eu amei isso).

Quando vou usar ela sempre faço com esses passos:
1. Esfoliar o rosto (eu uso mel e aveia para fazer a esfoliação);
2. Passo a mascara e deixo por vinte minutos (fico na frente do ventilador para secar mais rápido);
3. Retiro com água, esfregando a mascara na pele (como se fosse o mesmo processo de esfoliação);
4. Finalizo usando Bio Oil (pra ajudar a clarear as manchinhas de espinhas na pele).

E pronto, sempre faço as sábados já que meu rosto está mais limpo que antes, o que sinto que ajudou muito nesse processo também foi o uso de cremes (aqueles que tem o do dia e o da noite).

Vocês já usaram ela? Me contem o que acharam.







Nos acompanhe:

Assista o último vídeo:

You May Also Like

4 comentários

  1. Olha adorei a novidade é com certeza vou atrás dessa argila, tenho 23 anos e também tenho problemas com espinhas. Preciso urgente dessa argila kkkkk

    Obrigada pela dica ��

    www.facilidadescamyh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu quero, o preço está muito bom e eu ando precisando porque as vezes começo a dar algumas espinhas malditas no rosto também.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa dica, tenho minha pele muito oleosa e estou com bastante espinhas. Já tinha ouvido falar das argilas, mas nunca testei. Vou procurar essa verde para testar!

    Já Aos 20?

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito de produtos de argila ♡
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir