O mês de Janeiro num post

by - fevereiro 02, 2018

Quando eu tava pensando em projetos legais para trazer aqui para o blog, queria um que me permitisse, no final do ano, ver o quanto de coisas boas aconteceram. Dessa forma consegui implantar o projeto 3 Coisas, criado pela Mel do blog Serendipity. Aqui no Viena o projeto só aparecerá uma vez no mês trazendo 3 coisinhas que me fez feliz no mês anterior.

1. Voltei com o Blog e Canal

Sempre amei blogs, porém é complicado manter um principalmente agora que o Tio Mark está querendo acabar com a vida dos criadores de conteúdo. Depois de muito pensar eu criei o Viena, como um sonho, porém como vocês pode ver eu não dedico muito tempo para criar vários posts por semana, apenas um post (e agora um vídeo) por semana e tudo bem. Estou fazendo pouco conteúdo, porém estou muito orgulhosa dele.

2. Consegui criar uma forma de me organizar

Sempre fui muito bagunceira, mas esse ano prometi que iria me organizar e fazer de 2018 um ano produtivo, então comprei minha agendinha e comecei a realmente usar ela. O mês de Janeiro não foi tão organizado, porém estou melhorando o de Fevereiro e já pensando em como deixar o  mês de Março ainda melhor.

3. Conheci o Sítio do Bosco

O Sítio do Bosco é um lugarzinho que fica em Tianguá, uns 100 km de onde moro. Sempre foi meu sonho ir lá (nunca tinha subido uma serra na minha vida, vocês não imaginam minha felicidade, hahahaha), gravei e fotografei para criar um post que em breve vocês irão ver. E ainda vou aproveitar pra dizer que lá será minha segunda casa hahahahaha.





Nos acompanhe:

Assista o último vídeo:

You May Also Like

15 comentários

  1. Mal cheguei aqui e já adorei o teu cantinho! Fico feliz que tenha decidido voltar, viu? É sempre maravilhoso voltar com o que a gente ama, eu também sou dessas que não consegue ficar longe do blog por muito tempo haha. Eu também tô querendo muito que 2018 seja um ano produtivo, tô vendo que tu, assim como eu, já começou o ano com todo o gás, né? E aaa que legal esse sítio! Acho maravilhoso a gente explorar esses lugares mais pertinhos da gente, sabe? Muitas vezes acabamos querendo visitar o exterior e acabamos esquecendo que existem ótimos lugares por aqui também. Adorei o post e o projeto!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltou! \o/
    Esse sítio deve ser maravilhoso! Curiosa com o post sobre ele! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Quantas coisas legais! Ano passado foi bem bom pra mim em relação a blog, mas não consegui voltar com meu canal (esse ano pretendo voltar assim que possível). No quesito organização eu sou mais o menos boa, mas eu tenho tentado. Esse ano ainda não viajei pra nenhum lugar diferente.

    http://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  4. O preço é realmente bem elevado para a quantidade de produto. Mas ainda assim, é uma boa máscara! ;D

    Bem bacana esse projeto (fiquei com vontade de fazer também). Muitas coisas felizes aconteceram no seu mês passado, ein?!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas conquistas de Janeiro! Que Fevereiro seja melhor ainda!
    Adorei o blog <3 segui

    Beijinho
    Simply♡Neca

    ResponderExcluir
  6. Oi Renata <3 Eu amei seu post, que criativo fazer uma postagem sobre o que aconteceu no mês. Acho super legal porque daqui alguns anos quando você voltar a esse post vai ser uma sensação muito gostosa!! Fiquei feliz de saber que você está voltando com o blog, é tão gostosos né? Assim como você eu também fiquei um pouquinho ausente, mas voltei agora em janeiro também. AHHH! Estou ansiosa pelo post sobre o Sítio do Bosco, deve ser lindo!!! <3
    Fora que amei seu vídeo, um amorzinho!! <3

    Super beijo
    www.jufaria.com

    ResponderExcluir
  7. Que legal! O mês de janeiro foi um mês incrível para mim, graças a Deus! Eu estou tentando me organizar melhor também.

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post! Adorei a ideia do projeto 3 coisas do mês, acho que vou aderir no meu blog. Sucesso!

    ResponderExcluir
  9. Quero conhecer esse sítio também.
    A foto está linda. Um lindo lugar.

    Preciso me organizar mais também, assim como você.

    Beijos,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oii Renata, que bom que voltou com o blog, ele é tão lindo. Que fevereiro seja um mês cheio de surpresas para você :)

    http://larydilua.com/

    ResponderExcluir
  11. Adorei esse post, posso adotar e fazer também?
    Eu quase desisti do blog pq parece que hoje em dia ninguém mais quer saber de conteúdo escrito, mas resolvi que vou agarrar esse meu hobbie, pois é algo que eu gosto. Nunca foi minha intenção ter ele como profissão. Eu adorei esse post, espero que fevereiro seja ainda melhor!

    Carol Justo | pink is not rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensava a mesma coisa. Tinha achado que a era dos blogs morreu e povo só queria videos. as vezes ainda acho, mas, voltei.

      Excluir
  12. Gostei do post, acho que é uma boa maneira de ver o que fazemos de bom :)

    http://voltaemeiaa.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. Que legal adorei isso de compartilhar coisas boas ❤️

    ResponderExcluir
  14. Comecei um bujo faz pouco tempo pra tentar dar um jeito na vida, tenho gostado bastante. Tbm voltei com o blog faz pouco tempo, foram tantos perrengues que acabei deixando de lado, mas, msm sendo pouco vou postar. Tinha o projeto de começar a gravar videos, mas, fui assaltada e perdi o celular, mais um projeto que vai ficar pra depois. mas, vai dar tudo certo. Amei a agenda.

    ResponderExcluir