Não sou uma princesinha

by - março 16, 2018


Não, eu não sou a princesinha que você sempre sonhou, e sendo bem sincera, nunca na minha vida vou querer ser. Nunca vou querer ser o tipo de garota que não dá aquela gargalhada no meio da rua, nem aquela que nunca saí sem maquiagem. Querido, o meu exterior nunca foi minha principal prioridade, e nunca vou mudar isso, nem por você nem por ninguém.

O pouco que sei sobre maquiagem me deixa a deriva em conversas sobre contornos, côncavos e sei lá mais o que. Sabe os saltos que tenho em meu guarda roupas? Sim, aqueles mesmo que você acha super sexy. Eu adoro eles, e quando os ponho me sinto a garota mais bonita do mundo, mas tem um detalhe que todos a minha volta sabem e ignoram: quando ponho eles, sempre coloco meu bom e velho par de havainas no carro para quando cansar não ter que ficar com um par de saltos super elegantes me maltratando a noite toda.

Não tenho vergonha de sair com cabelos desgrenhados na rua, já fiz as pazes com eles há muito tempo e não vai ser você que vai nós por em guerra novamente.

Eu não sou a princesinha dos seus sonhos, eu sou a garota real dos sonhos de outro cara. Você que me desculpe, sei o quanto é bonito e com essa carinha de bebe não deve estar acostumado a levar foras, principalmente de alguém como eu, mas minha paz de espírito vale bem mais do que minha aparência, pois se tem uma coisa que não sei fazer nessa vida é viver de aparências, o que parece ser o seu forte.

Não sei fazer a fina, a rainha da elegância. Gosto de deixar os meus pés no chão, embora minha cabeça esteja sempre na lua. Já passei por muitas coisas, já tentei diversas vezes ser quem não sou por pessoas como você, mas o melhor momento da minha vida foi quando me olhei no espelho e me amei com todos os meus defeitos e meus ‘puta que pariu’.

Eu não sou a princesinha dos seus sonhos, e nunca na minha vida vou querer ser.




Nos acompanhe:

You May Also Like

4 comentários

  1. Foi um texto muito bom, bem real.
    Quem gostar verdadeiramente de nós, gosta da nossa natureza, seja ela qual for, e isso sim, é o importante!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderExcluir
  2. Eu também não sou uma garota que só sai maquiada, o caráter de alguém vale mais que a aparência.
    beijinhos
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  3. Amei o texto e também não sou nenhuma princesinha, na maior parte do tempo sou ogrinha mesmo rsrs

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Tudo bem?
    òtimo texto ficou maravilhoso, acredito nem uma mulher e totalmente princesinha.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir